2 de setembro de 2013

Reuniões do Caminho em Vitória ES.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".


Esse é o convite de Jesus.



Esse também é o nosso convite para você e sua família. 

Local e Horário das Reuniões:
HOTEL ARUAN
Avenida Dante Michelini, 1497 - Praia de Camburi, Vitória - ES
Prox. ao Clube dos Oficiais e ao Banco Itaú na Praia de Camburi.
Sempre aos Domingos às 19h.


Contato: 
Naor...: 27 9257-8169(CLARO)
Delio..: 27 9825-5031(VIVO)
Danilo: 27 8813-4260(OI)

Sobre nós leia + em --> http://caminhoemvitoria.blogspot.com.br/p/entenda-melhor-proposta-do-caminho-da.html

Nenhum comentário: