29 de dezembro de 2009

Muita Raiva em 2010 !










Muita Raiva em 2010 !

Com toda a certeza, ao ler o título desse texto, você deve ter pensado que escrevi errado ou que eu esteja surtando.

Não! Não estou surtando e nem errei mas desejo que leia todo o texto para entender onde quero chegar e onde gostaria que você também chegasse.

Certa vez Jesus se deparou a um homem com a mão ressequida e nesta situação diz as escrituras que Jesus é confrontado pelos religiosos e sentiu muita raiva. O termo grego sugeri que foi uma raiva passageira mas mesmo assim Jesus se irou.Porém sua raiva foi a mola propulsora de seu amor que gerou cura e libertação à aquele homem.

Portanto, meu desejo pra você neste ano de 2010 é que seu coração se encha de “ira” na medida e na intensidade que pro-mova em você e através de você, cura, libertação e amor prático.



Sim! Paz é necessária mas se essa sua paz for a paz que o mundo dá, apenas gerará em você omissão,indiferença ao próximo e cinismo.

Vejo as pessoas se desejando paz e me pergunto : que paz ?

Sim! Que paz você deseja pra você e para seu próximo ?
Que paz é essa que não me coloca no chão da vida respondendo a existência com amor e graça ?

Jesus se indignou e se irou movido de compaixão por aquele homem e pela dureza do coração dos religiosos.

Seu coração ainda se ira devido as injustiças sociais, religiosas e espirituais ?

E mais....

Essa ira te põe em colisão ao que é injusto,maligno e perverso ? Ou você é como eu que apenas olha as injustiças e perversidades mas nada faz ?

Irai-vos e não pequeis porque as vezes pecamos pela falta de Ira.

Que seu coração em 2010 se encha de paz em Deus mas que essa mesma paz fruto do amor de Deus por você ,produza ira que liberta.

nEle em que o morno é vomitado.

Nenhum comentário: